terça-feira, 31 de março de 2020

Fernando Oliveira disputará eleição pelo Avante em Limoeiro


O ex-gerente de Transporte de Limoeiro, Fernando Oliveira, confirmou sua filiação ao Avante. Antes, era filiado e presidia o Cidadania (antigo PPS). Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, ele também anunciou que pretende disputar o cargo de vereador na eleição deste ano. Sobre a majoritária, afirmou que seguirá com o vice-prefeito e pré-candidato Marcelo Motta (Avante).

Fernando esteve no grupo do prefeito João Luís (PSB) desde a campanha de 2016. No início da gestão, em janeiro de 2017, assumiu a pasta do transporte, onde seguiu até fevereiro deste ano. Ao pedir exoneração, alegou falta de estrutura para trabalhar e fez uma série de denúncias (clique e confira) contra a administração. A saída também marcou o rompimento político com o gestor municipal.

“Fazer parte de um projeto para melhoria de Limoeiro. Limoeiro não pode parar, não pode ficar estagnado, isso eu falo em termos administrativos. A nossa cidade precisa de projetos que alavanquem. É confiante nisso, é confiante no Avante, confiando nas pessoas que fazem o partido, pessoas que trarão novas ideias e propostas, que adentrei ao partido”, disse Fernando ao justificar a escolha da sigla.