quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Gerente de Transporte de Limoeiro entrega cargo e faz série de denúncias


O gerente de Transporte da prefeitura de Limoeiro, Fernando Oliveira, entregou o cargo na tarde dessa quarta-feira (12). A decisão de pedir exoneração, segundo ele, ocorreu em virtude da falta de estrutura para desenvolver a função. Fernando estava no cargo desde o início da gestão do prefeito João Luís (PSB) e coordenava os veículos que transportam alunos das redes municipal e estadual, além dos universitários. Numa entrevista concedida a Rádio Jornal Limoeiro, Fernando ainda fez graves denúncias contra a gestão municipal. 

Ele também quebrou o silêncio e também falou sobre oferta de cargo comissionado no gabinete do prefeito, salários de motoristas em atraso, paralisação do transporte em determinados períodos por falta de pagamento, frota sucateada, aluguéis de veículos ao invés do conserto dos quebrados e estudantes correndo risco dentro de ônibus sem manutenção. Oliveira negou que as denúncias sejam por questões políticas e justificou o porquê só agora resolveu falar sobre os problemas. 

Em contato com a nossa reportagem, a Prefeitura Municipal de Limoeiro (PML), por meio da Secretaria de Administração, disse que está analisando as declarações dadas por Fernando Oliveira para um posicionamento oficial. Confira a entrevista na íntegra: