terça-feira, 31 de março de 2020

"PSB nunca mais", diz Edelsinho ao deixar partido em Passira


O ex-vice-prefeito de Passira, Edelson Gomes, solicitou desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O documento encaminhado ao juiz da 91ª Zona Eleitoral de Passira foi assinado no dia 20 de março. Edelson utilizou sua página no Facebook para postar a imagem da solicitação e disparou: "Me junto a tantos outros que foram iludidos. PSB nunca mais".

Nos comentários abaixo da postagem, ele reforçou a insatisfação. "Partido sem credibilidade alguma. PSB de hoje nada tem haver com o de Miguel Arraes. Partido de burguês". O ex-socialista também classificou o atual momento do partido de elite do Estado. "Perdi parte do meu tempo seguindo a elite pernambucana. O PSB é um partido que segue apenas a burguesia. Pobre não tem vez", completou.

"Edelsinho", como é chamado, disse a reportagem do Blog do Agreste que deverá filiar-se ao PP, partido presidido em Passira pela prefeita Renya Carla. "Está noventa por cento certo", completou. Em um dos comentários no "Face", ele também fez referência ao cenário no Recife. "Me junto a Marília Arraes nessa empreitada", cravou. Edelson ocupou o cargo de vice-prefeito de Passira no período de 2013 a 2016.