quarta-feira, 17 de abril de 2024

"Ex-diretor de Turismo" de João Alfredo declara apoio a Vânia


Pré-candidata a prefeita de João Alfredo, Vânia de Oim (PODE) utilizou as redes sociais, nessa terça (16), para anunciar que o produtor cultural e "ex-diretor de Turismo", Rodrigo Fernandes, passou a fazer parte do grupo político dela. "É com muita alegria e satisfação, que hoje recebemos o apoio desse jovem profissional, dinâmico e competente, Rodrigo, para compor o nosso grupo, em prol do desenvolvimento da nossa amada terra", disse Vânia na legenda da foto deles.

Até a primeira semana deste mês de abril, ele integrava a gestão do prefeito e pré-candidato à reeleição, Zé Martins (PSB). Em decorrência de dificuldades financeiras para o desenvolvimento de atividades turísticas no município, falta de interesse da gestão para criação de lei, de conselho e de fundo municipal para o setor e atraso no pagamento pelos serviços prestados, pontos detalhados por Fernandes numa entrevista ao Blog do Agreste, ele optou deixar a função.

Graduado em Marketing, Rodrigo atua como social mídia, ator e produtor cultural, tendo ainda experiências com o segmento turístico, em virtude de trabalhados desenvolvidos em agências de publicidade da capital pernambucana, além de um ano coordenando o setor em João Alfredo. A chegada dele ao grupo de oposição foi comemorada por dezenas de seguidores da pré-candidata. Ao comentar a postagem de Vânia de Oim, o próprio prometeu "trabalho com dedicação".