sexta-feira, 30 de junho de 2023

"Irresponsável, incompetente e incapaz", diz Gustavo sobre prefeito de Machados


O empresário Gustavo Plácido classificou o atual prefeito de Machados, Juarez Rodrigues (Avante), de irresponsável, incompetente e incapaz. A declaração foi feita nessa quinta (29) num vídeo postado nas redes sociais. Antes das citações, ele revelou que foi perguntado durante as festividades em comemoração a São Pedro se concordava que o atual gestor machadense seria um homem de coração ruim e cheio de maldade. “Eu respondi não. Não concordo com isso”, disse Gustavo.

 

No contraponto, o empresário, que é pré-candidato a prefeito, mostrou a insatisfação dele com a condução da prefeitura. “Muito triste pela forma como a cidade vem sendo conduzida. A verdade precisa ser dita: nosso atual gestor é irresponsável, incompetente e incapaz. Ele não consegue gerar benefícios para sociedade. Ele não consegue gerar emprego. A boa notícia é: falta um ano e meio. Iremos tirar dessa cadeira, porque você (Juarez) não merece ela”, pontuou Plácido.

 

Ainda no vídeo (clique e confira), o empresário afirma que a cidade merece e pode mais. “Daqui a um ano e seis meses, eu colocarei Machados no rumo do progresso, no rumo da paz e da prosperidade”, declarou. “Sigam firmes. Resista minha amada Machados. Novos tempos estão por vir”, completou. Irmão do ex-prefeito Cido Plácido, Gustavo aparece como um dos nomes para disputar o cargo de prefeito no próximo ano pelo campo das oposições.

 

Ex-aliados – As falas de que Juarez Rodrigues seria uma pessoa possuída pelo mal, que só pensa coisa ruim, que não tem consideração por ninguém e que tem todo mal no coração foram ditas, recentemente, pelo ex-prefeito de Machados, Argemiro Pimentel (PSB), durante entrevista concedida à Rádio Integração FM. Rodrigues esteve como vice-prefeito de Pimentel durante oito anos, além de ter sido o nome apresentado para sucessão. Após alguns meses da gestão dele veio o rompimento político e pessoal.