quinta-feira, 29 de junho de 2023

Banda Fibras de Neon anima Arraiá do Araújo em João Alfredo

 

O ciclo junino se aproxima do encerramento, mas as comemorações seguem durante o mês de julho. No município de João Alfredo, Agreste Setentrional de Pernambuco, está confirmada a quarta edição do Arraiá do Araújo. A festa acontecerá no terceiro sábado do mês de julho (15), a partir das 19h, na Casa Nordestina. De acordo com os organizadores, o evento será no formato bloco, com isso, a compra da camisa personalizada da festa garante o acesso, além de mesa e frutas.

 

A camisa do Arraiá do Araújo custa R$ 40. Serão disponibilizados pontos de vendas na cidade. Além disso, na data do evento, haverá um ponto de comercialização no local. Para animar os participantes, quatro atrações estão confirmadas: Fibras de Neon, Will Bonner, Juninho do Acordeon e DJ Myllerc. Durante a festividade também estão programados Momento Karaokê e Quadrilha Improvisada. A expectativa dos organizadores é superar o número de participantes das edições anteriores.

 

Música – Confirmada no Arraiá do Araújo 2023, a Banda Fribas de Neon, que tem a sede instalada em João Alfredo, promete um repertório eclético, com músicas que marcaram época, mas também com espaço para os sucessos mais atuais, passando por diversos ritmos, a exemplo do forró, do axé, do reggae e da swingueira. Com 13 componentes, Fibras de Neon tem ganhado espaço no mercado musical em decorrência do repertório eclético, uma das principais exigências do público. Atualmente, as vozes da banda são de Xuxa Lima e Wilson.

 

A trajetória que começou em setembro de 2006, com shows em bares e eventos privados de João Alfredo, foi ampliando a rota de apresentações e conquistando o respeito e o carinho do público. Em 2012, com uma equipe de músicos maior, veio a gravação do primeiro CD de Forró. Com isso, o nome foi se consolidando no mercado e, numa pesquisa de opinião pública realizada na cidade de origem, chegou a marca de 65% de aprovação, conquistando a marca de melhor banda de Forró das Antigas de João Alfredo.

 

Clique na imagem para ampliar