quarta-feira, 18 de maio de 2022

Ceça Amorim deixa cargo de diretora da Mulher de Limoeiro

Foto | Wilker Mattos - Divulgação

A professora de educação física, Maria da Conceição Amorim Azevedo (Cecinha Amorim - segunda da direita para esquerda), deixou o cargo de diretora executiva da Mulher de Limoeiro. De acordo com portaria publicada no Diário Oficial dos Municípios, a saída foi a pedido da servidora. A exoneração foi publicada na última sexta (13), mas com efeito retroativo a dois de maio. Ela estava no cargo desde janeiro de 2021.


Em conversa com a Rádio Jornal Limoeiro, ela disse que a decisão foi algo pessoal. “Eu não me despeço da gestão. Eu me afasto da função de diretora executiva da Mulher de Limoeiro. É uma questão de foro íntimo. É um momento que eu escolhi. A gente já vinha falando há seis, sete meses dessa perspectiva. No momento, estou dando um tempo e reavaliando todos os processos”, disse Amorim.


De acordo com o DO, Denise Gonçalves Ramos assumiu a vaga. A portaria de nomeação para o cargo de diretora executiva da Mulher de Limoeiro foi publicada na mesma edição, porém, com efeito retroativo a três de maio. Conforme levantamento realizado pela Rádio Jornal, ela é psicóloga de formação e veio de Brasília (DF), onde tem experiência em atividades de relacionamento pessoal.