"Mas o irmão de Anderson é líder do Governo", rebate Miguel


Durante entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, nessa quinta, 17, durante agenda no Agreste Setentrional, o prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (UB), foi questionado se a fala do prefeito de Jaboatão e também pré-candidato a governador Anderson Ferreira (PL) e que repercutiu no Blog do Jamildo pode ser o tom da campanha deste ano:


"Eu peguei uma cidade cheia de mazela social. Administrar Petrolina com o pai sendo líder do governo ... (seria mais fácil). Vem governar Jaboatão", disse Anderson quando questionado sobre o discurso de Miguel Coelho de que seria o melhor exemplo de gestor, a partir de Petrolina.


"Primeiro que eu não sou adversário da própria oposição, sou adversário do PSB, assim como eles são meus adversários, até porque não estou entrando nessa pré-campanha para fazer birra política. Eu não quero entrar nesse mérito, mas o irmão de Anderson (deputado federal André Ferreira) é líder do Governo (Federal) na Câmara (dos Deputados) também. Oportunidade todo mundo tem", pontuou Miguel.


Ainda na resposta, ele também falou sobre força política. "Força política, em tese, é bom tirar do discurso e ir para prática e isso a gente fez. Se a gente conseguiu mais dinheiro para Petrolina mérito nosso. Os outros deveriam fazer a sua parte. Então, estou muito tranquilo", completou. Miguel é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), que esteve até recentemente como líder do governo Bolsonaro no Senado.