sábado, 16 de outubro de 2021

Limoeiro | Marcos Sérgio anuncia apoio ao grupo de Henrique Queiroz


Nas articulações para as Eleições de 2022, o grupo político do ex-deputado estadual Henrique Queiroz somou novos apoios no município de Limoeiro. Na tarde deste sábado (16), o ex-vereador Marcos Sérgio (MDB) anunciou oficialmente o ingresso no grupo. Com isso, o professor estará no palanque de Henrique Queiroz Filho (PP), o qual tentará a reeleição para deputado estadual. Além dele, o conselheiro tutelar Gustavo Borba também oficializou apoio. Ainda no encontro, o vereador Luiz do Matadouro (MDB) reafirmou a parceria com os “Henriques”.


Uma fonte ligada a família Queiroz disse ao Blog do Agreste que para deputado federal eles vão aguardar a definição do grupo. A mesma fonte adiantou que, possivelmente, na próxima semana, dois outros nomes serão anunciados como apoio político, sendo um deles integrante do grupo que marchou com o ex-prefeito Joãozinho (sem partido) na Eleição de 2020. No mesmo pleito, Marcos Sérgio também esteve no grupo da Frente Popular, projeto liderado pelo PSB. Ele obteve 667 votos e ficou na suplência para Casa Professor Agripino de Almeida.


Já Luiz do Matadouro alcançou 1.268 votos – sendo o segundo mais votado, reassumindo uma cadeira no Legislativo quatro anos depois. Enquanto Gustavo Borba teve sua primeira experiência nas urnas na disputa para Conselheiro Tutelar, durante eleição disputada no segundo semestre de 2019, quando obteve 623 votos. O resultado o colocou como quarto colocado. Com o “martelo batido e a ponta virada”, o professor Marcos apoiará pela primeira vez o grupo de Henrique Queiroz.