domingo, 7 de junho de 2020

Cotado para disputar eleição em Passira, Zé Ramos morre aos 62 anos


Natural de Passira, o empresário José Ramos de Lima, 62 anos, conhecido por “Zé Ramos", faleceu na noite desse sábado (6), em um hospital da cidade de Caruaru, com sintomas do novo coronavírus. O corpo dele foi sepultado no Cemitério de Passira, seguindo os protocolos do Ministério da Saúde, na manhã deste domingo (7).

Zé Ramos residia em São Bento do Una, onde era proprietário de uma granja desde 1989. No ano de 2006, recebeu o título de cidadão são-bentense. A irmã dele, Josineide Ramos, a popular “Neide do Hospital”, ocupa o cargo de vereadora do município pelo (PRB). Mesmo em São Bento, Zé também tinha comércio em Passira.

No campo político, o empresário disputou o cargo de prefeito de Passira em 2012 pelo PRB. Este ano, o nome dele era cotado para ser o candidato a vice numa composição de chapa com a prefeita Renya Carla (PP), que disputará a reeleição. Através de suas redes sociais, a gestora do município publicou uma nota de pesar pelo falecimento do passirense.

“Prezados, é com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do senhor José Ramos de Lima. Natural de Passira, Zé Ramos, como era conhecido, ao longo de sua vida, teve ativa participação nos cenários econômico, social e político do município.

Dedicado aos negócios, ele também contribuiu fortemente para o desenvolvimento do Interior de Pernambuco, gerando emprego e renda em suas atividades. A sua partida precoce deixa grande lacuna para os familiares, amigos, clientes e funcionários.

Neste momento de luto, externo minhas condolências aos familiares pela irreparável perda. Ainda registro votos de paz e solidariedade, rogando a Deus as suas bençãos para o conforto e força necessária para enfrentar a dor da ausência”. Renya Carla, prefeita de Passira.