sexta-feira, 6 de março de 2020

Gerente de Esportes deixa gestão de Limoeiro e adere a vereador


A prefeitura de Limoeiro registrou mais uma baixa na equipe. Na noite dessa quinta-feira (5), o gerente de Desenvolvimento de Esportes, Gimerson Fragoso, anunciou sua saída da secretaria executiva de Esportes. Ao mesmo tempo, ele confirmou adesão à equipe do vereador da bancada de oposição Robertinho Galvão (PSD). Gimerson estava na equipe esportiva da cidade desde o início da gestão. 

Para o profissional em Educação Física, a saída foi tranquila. “Não tive problema com ninguém da gestão, pelo contrário, agradeço bastante a oportunidade ao prefeito Joãozinho pelos 3 anos na gerência de Esportes. Mas Robertinho (Galvão) tinha a necessidade de ter em sua equipe uma pessoa da área esportiva, me fez um convite para ser seu assessor, assumi um protagonismo no tocante aos seus eventos esportivos e resolvi aceitar esse desafio”, disse Fragoso.

Roberto acredita que a chegada de Gimerson será importante para os projetos esportivos do parlamentar. "Com grande alegria recebo em minha equipe o jovem Gimerson Fragoso. Com um currículo extenso na área de Educação Física e no Esporte, Gimerson, assim como eu, acredita que o Esporte é um caminho para juventude, é um caminho para Limoeiro, o que me faz acreditar que estamos sonhando juntos e sonhando certo", pontuou o vereador. Gimerson ocupará a função de assessor legislativo no gabinete de Galvão.