sábado, 15 de junho de 2019

11 anos: homenagens marcam comemoração de fundação da CIPM Limoeiro

Foto| Edvaldo Carvalho Filho 
A 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), instalada no município de Limoeiro, comemorou 11 anos de fundação na última quinta-feira (13). Em solenidade presidida pelo comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar de Surubim (BPM), Fábio Bagetti, foram entregues medalhas de tempo de serviço como demonstração de valorização do profissional da segurança pública.

De acordo com a assessoria da Companhia, também foram concedidos Certificados de Reconhecimento aos policiais militares que possuem mais de 30 anos na corporação e estão iniciando uma nova fase da vida profissional: ingressando na Reserva Remunerada. Entre os convidados, estiveram o prefeito de Limoeiro, João Luís, o comandante do CAT Surubim, Major PM Anderson, e a delegada de Limoeiro, Maria Betânia.

A solenidade ainda contou com a participação da Banda de Música da PM. O descerramento da faixa marcou a reinauguração da Galeria de Comandantes. Atualmente, a CIPM é comandada pelo Major PM Adriel e cobre a área de segurança do município sede (Limoeiro), além de Feira Nova, Passira, Machados, Salgadinho e Cumaru.