sábado, 4 de maio de 2019

Roberto Galvão oferta esporte e cidadania aos mototaxistas de Limoeiro


O vereador Roberto Galvão (PSD) realizará neste sábado (4) o II Torneio de Futebol dos Mototaxistas de Limoeiro. A ação acontecerá a partir das 19h, na Arena Society (Marcos Macarrão), no Bairro da Sinhazinha, em homenagem ao Dia do Trabalhador. Além do torneio esportivo, os participantes também terão oportunidade de contar com serviços de orientações sociais, médicas e jurídicas.

“Convidei profissionais das variadas áreas para prestarem serviço gratuitamente. O atendimento será extensivo aos familiares dos mototaxistas e taxistas. Eles formam uma importante classe profissional da cidade, prestam serviço indispensável e merecem essa atenção especial”, destacou Roberto. O acesso ao evento é gratuito e, ao término, haverá um momento de confraternização entre os participantes.

Segundo Galvão, "haverá premiação em troféus e medalhas, além do sorteio de pneus, tração, capacete, ordem de combustível, lavagem de moto e feira básica". Atualmente, mais de 600 mototaxistas prestam serviço na cidade, sendo uma das principais categorias geradoras de trabalho e renda na cidade. (Foto | Folha de Limoeiro)