sexta-feira, 3 de maio de 2019

Zé Nilton é o nome do PP para disputar a prefeitura de Limoeiro


O pré-candidato a prefeito de Limoeiro, Zé Nilton, está a caminho do Partido Progressista (PP). Nessa quinta-feira (2), o ex-vereador esteve reunido com o presidente do PP Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, na sede do partido, em Recife, para os detalhes da filiação. De olho nas eleições municipais de 2020, Zé Nilton é o nome do PP para disputar a prefeitura.

Em 2018, ele disputou o cargo de deputado estadual pelo Avante e ficou na segunda colocação entre os votados nas urnas de Limoeiro. Desde 2016, quando deixou a cadeira de vereador, cargo que ocupou durante quatro mandatos, Zé lançou a pré-candidatura. “Nosso projeto segue firme e ganha novos apoios a cada dia. O PP vem pra somar com Limoeiro”, enfatizou Zé Nilton.

Atualmente, dois vereadores limoeirenses estão na sigla: Zé Higino e Ciciu. Um ato de filiação está sendo organizado pelo partido para receber Zé Nilton, em Limoeiro. A data e o local ainda serão definidos. Para 2020, o PP formará uma grande “corrente” de candidatos na região. Além de Zé Nilton (Limoeiro), Renya Carla (Passira), Mariana Medeiros (Cumaru), Miguel Barbosa (Bom Jardim) e Zé Maurício (João Alfredo). (Foto | Divulgação PP)