segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Encontro: Marília Arraes e Zé Nilton debatem Limoeiro e Política

Imagem | Assessoria Marília Arraes

Antes de embarcar para cumprir a agenda da semana em Brasília (DF), a deputada federal Marília Arraes (PT) esteve reunida nesta segunda-feira (18) com o ex-vereador Zé Nilton (Avante), em Recife. Durante a reunião, a parlamentar ouviu do ex-vereador algumas demandas do município de Limoeiro e garantiu empenho em representar o conteúdo na pauta da Câmara dos Deputados.

Zé Nilton ainda aproveitou o encontro para convidar a petista para visitar Limoeiro e prestigiar o “Bloco do Zé”, evento pós-carnaval realizado por ele. Em 2018, ainda no período de pré-candidaturas, o ex-vereador sinalizou que acompanharia a candidatura ao Governo do Estado da neta de Miguel Arraes e daria palanque em Limoeiro. Mesmo a candidatura para o Executivo não acontecendo, os dois mantiveram o alinhamento político.


Segundo fonte ligada a Zé Nilton, a deputada federal tem interesse no projeto político dele para 2020, que declaradamente é a disputa pelo cargo de prefeito de Limoeiro. Em 2016, o ex-vereador foi candidato à vice na chapa de Thiago Cavalcanti (PTB), mas sem sucesso. A fonte disse também que Zé acredita em Marília como a nova liderança política do Estado e que vai trabalhar para vê-la disputando a principal cadeira do Palácio do Campo das Princesas.