Tumulto na escolha do presidente da Câmara de Vereadores de Toritama

Vereadora surpreendeu a todos com o seu voto


A desordem e a baixaria tomou conta da Câmara Municipal de Vereadores de Toritama. Em uma reunião que aconteceu durante a noite de quarta feira (24), para a escolha do presidente e da nova mesa diretora da casa João Manoel da Silva, vereadores chegaram ao extremo se agredindo verbalmente e quase fisicamente.


O tumulto começou após o voto da vereadora de oposição, Rossana Ferreira (PSB), que teria lançado seu nome para a presidência da Câmara. Mas a mesma acabou votando no seu adversário e atual presidente Efrain José da Silva (PP), que venceu por 5x4.


O voto da vereadora decidiu a eleição que estava empatada em quatro a quatro, o que revoltou a bancada de oposição que confiou na vereadora. Com o resultado, Efrain José permanece na presidência da “Casa de Leis” da Capital do Jeans.


A mesa diretora ficará composta por Efrain (presidente), Arimateia (vice-presidente), Zé Neto (primeiro secretário) e Rossana Ferreira (segunda secretária). A vereadora Rossana não se pronunciou sobre o assunto.


Já o vereador Edjan, disse que o dinheiro correu solto nos bastidores da política toritamense. Mas o vereador da bancada de situação Diego Souza, não aceitou as palavras de seu opositor e foi tomar satisfação onde quase resultou em uma luta corporal.


Com informações do Jornal Agreste Notícias

Foto: Jornal Agreste Notícias