Carlos Cruz, o Professor Carlão, filiou-se, nessa quarta-feira (21), ao Partido Novo. A filiação contou com a presença do presidente estadual do partido, Tecio Teles, e dos vereadores recifenses Eduardo Moura e Felipe Alecrim. "O nosso ciclo no PL foi encerrado, e estamos indo agora para esse novo projeto. Não vamos mudar nossos ideais. O que defendemos para a política continua: Somos voltados para o lado da Direita, conservadorismo, liberdade de expressão e combate à corrupção", disse Carlão em conversa com o Blog do Alfredo Neto.
Em publicação nas redes sociais, o Partido Novo anunciou que ele também assume a direção da sigla em Limoeiro. "Hoje celebramos a filiação do Professor Carlão e sua posse à frente do Diretório Estadual do Partido Novo em Limoeiro. Cristão e educador com forte atuação comunitária, Carlão construiu uma trajetória marcada pelo compromisso com a educação de qualidade, ajudando centenas de jovens e adultos a se prepararem para concursos, vestibulares e oportunidades profissionais", diz a nota do partido.
Perguntado sobre definições para as eleições deste ano, Carlão adiantou que, além da filiação ao Novo, passa a se apresentar como pré-candidato a deputado estadual, numa decisão que integra o planejamento do próprio partido. Ele terá a missão de levar a mensagem do Novo a Limoeiro e Região. "Vamos fazer um bom trabalho e assim fazer com que o partido cresça ainda mais. Vamos agarrar (a oportunidade) e trabalhar firme. Aceitei o desafio e vou visitar as cidades, principalmente as do Agreste, visitar os amigos e levar a mensagem", ressaltou Carlão.
>> Carlão fará dobradinha com um dos candidatos a deputado federal que o Novo indicar.
