Guiga Nunes reafirma opções para tentar a sucessão em Vicência

 

Enquanto alguns prefeitos que não podem concorrer à reeleição escondem ou ainda não definiram quem vai tentar a sucessão, o prefeito de Vicência, Guiga Nunes (Cidadania), declara abertamente que tem duas opções para representar o grupo da situação em 2024. Ele utilizou as redes sociais para reafirmar que segue com os seguintes pré-candidatos a prefeito: o atual vice-prefeito Éder Walter (Cidadania) e o presidente da Câmara de Vereadores, Gerson Neinho (Cidadania).

 

“Seguimos em frente com nossos pré-candidatos Éder e Gerson. Em breve, teremos definição, escutando, principalmente, nossa população, que definirá os rumos de nossa cidade. O trabalho segue firme, sem vez para fake news", disse Guiga. O posicionamento do prefeito veio depois de circular na cidade a informação de que Éder teria desistido da pré-candidatura. O próprio vice também desmentiu a notícia e reafirmou que segue com o nome posto como opção para o grupo.

 

Atualmente no comando da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Éder Walter foi eleito na chapa com Guiga em 2020, quando o prefeito conquistou a reeleição com 85,06% dos votos válidos. Gerson foi o vereador mais votado, com 842 votos, o que representou 5,16% dos válidos. Além do grupo e da reação das ruas, a escolha também passará pela opinião do deputado estadual Antônio Moraes (PP) e do ex-deputado federal e secretário estadual de Turismo, Daniel Coelho (Cidadania).