segunda-feira, 6 de fevereiro de 2023

Ivan Ruy fortalece parceria política com José Patriota


A parceria política construída durante a campanha eleitoral entre o corretor de imóveis, Ivan Ruy, e o deputado estadual, José Patriota (PSB), será mantida na nova legislatura que começou neste mês de fevereiro. Ivan integrou o grupo de apoio formado em Limoeiro, o que contribuiu para vitória do socialista, que também preside a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) e incia o primeiro mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).


Na posse dos parlamentares, Ruy e Patriota renovaram o compromisso de integrar parcerias que resultem em projetos e ações que contemplem a região do Agreste Setentrional de forma integrada, além de pautas pontuais para Limoeiro. Em contato com o Blog do Agreste, o corretor informou que está elaborando uma lista com demandas prioritárias. O documento será encaminhado ao deputado estadual para estudo de viabilidade e encaminhamento às secretarias estaduais.


Presenças – O corretor de imóveis acompanhou a solenidade de posse dos deputados ladeado pelo pai, Ruy Rêgo. A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), e o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), estiveram presentes à solenidade na Alepe. Eleitor da tucana nos dois turnos, Ivan avaliou como estratégico e democrático os encontros realizados com os prefeitos pernambucanos para o direcionamento das prioritárias, confiante numa gestão com olhares para todas as regiões.