quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Prefeito de Machados impulsiona campanha de Davi Muniz


Apoiado pelo grupo do prefeito de Machados, o candidato a deputado estadual, Davi Muniz (PSB), caminha na ampla possibilidade de ser majoritário no município. No último fim de semana, o gestor Juarez Rodrigues (Avante) reuniu vereadores, suplentes, secretários e apoiadores para uma caminhada seguida de comício, o que impulsionou ainda mais a campanha de Muniz - que frequenta a cidade desde 2005 - sendo votado várias vezes pelos machadenses.


Integrantes da base de situação, os vereadores: Silvio Borba, Rogério, Santos, Everaldo e Luciano da Funerária participaram do ato político. No discurso, Davi prometeu que Machados será o primeiro município a receber uma emenda parlamentar dele, caso eleito. De acordo com a assessoria do candidato, Juarez Rodrigues é o único prefeito que declarou apoio no pleito deste ano. A emenda pioneira destinada à Terra da Banana seria um gesto de agradecimento pelo apoio e confiança.


Juarez, que foi vice-prefeito por dois mandatos (2013 a 2016 e 2017 a 2020), em ambos períodos votando em Waldemar Borges (PSB) para deputado estadual, nesta eleição decidiu mudar e apostar na parceria política com Davi Muniz. "Estou muito satisfeito por estar com Davi. É um jovem batalhador e já foi votado em Machados", pontuou o gestor municipal. A votação de Muniz também será um "termômetro" político para o prefeito, caso decida disputar a reeleição em 24.