terça-feira, 1 de março de 2022

Baterias de veículos da Prefeitura de Limoeiro são furtadas


Veículos da frota da Prefeitura de Limoeiro estão sendo alvos de furto. Durante o mês de fevereiro, seis baterias foram furtadas de ônibus das secretarias municipais de Saúde e da Educação e de caçambas da secretaria municipal de Infraestrutura. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (1º) pelo prefeito Orlando Jorge (PODE) numa postagem nas redes sociais dele (clique e confira). 


"Atenção povo de Limoeiro! Tem ladrão roubando as baterias dos ônibus escolares, da Saúde e das caçambas da Secretaria de Infraestrutura. Não é normal esses meliantes roubarem os veículos do município, mesmo com a presença de vigias durante a noite. Vamos fazer o BO (Boletim de Ocorrência) e realizar investigações para prender o ladrão e o receptador das baterias", escreveu o gestor municipal.


Ainda na postagem, Orlando classificou o fato de anormal e confirmou que os furtos ocorreram durante o mês de fevereiro: "Foram seis baterias roubadas esse mês de fevereiro, isso não é normal, tem alguma coisa errada". Os veículos ficam guardados numa área da secretaria municipal de Infraestrutura, localizada no Bairro do Ponto Certo. Nos comentários, internautas disseram que deveria ter câmeras de monitoramento no local.