quarta-feira, 23 de junho de 2021

Gilvan da Malhadinha demanda melhorias para Cumaru


Uma lista com demandas para o município de Cumaru foi apresentada pelo vereador Gilvan da Malhadinha (PP) à secretária estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista. O encontro ocorreu na manhã dessa terça (22), na sede da secretaria, no Recife. “Debatemos sobre a necessidade do serviço de terraplanagem da PE-83, do Sítio Cajueiro ao Povoado de Malhadinha, visando reduzir os riscos de acidentes, melhorando o tráfego da população e o escoamento das produções agrícolas”, comentou o parlamentar.

 

De acordo com Gilvan, também foi solicitado reparos e manutenção para os poços artesianos das comunidades rurais de Malhadinha e Poços, e a ampliação do projeto SISAR, o que permitirá a expansão do abastecimento de água do Beco de Birino, Água Salgada, Cajá, Sítio Areais, Pilões, além da manutenção de 20 dessanilizadores. “Os pedidos visam colocar em funcionamento importantes equipamentos de atendimento à população”, disse o vereador cumaruense.  

 

Indagado pela nossa reportagem sobre o retorno dado pela secretária estadual, o vereador disse que as solicitações foram protocoladas e encaminhadas para os setores. “Atenta aos nossos pleitos, em nome dos cumaruenses, Fernandha encaminhará aos setores da secretaria para que possam ser analisados e demandadas as melhorias”, pontuou. “Antes, os pedidos também foram apresentados, através de requerimentos, e aprovados pela Câmara Municipal de Cumaru”, completou.