Elba Ramalho anima São João Danado de Bom da TV Jornal


Por conta da pandemia, há dois anos a cantora Elba Ramalho não abre os festejos juninos de Caruaru. Bate uma saudade danada, não é? Mas o retorno da loira à terra do maior São João do Mundo está com os dias contados. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) preparou uma live especial para manter viva a tradição.

 

Por isso, atenção forrozeiros que o arraial está montado. Cada família em suas casas, mas juntas pela conexão do São João Danado de Bom. Anotem na agenda que no dia 19 de junho, a partir das 21h30, Elba canta os grandes sucessos no canal da TV Jornal Interior noYouTube. Reforça as energias, porque o repertório vem daquele jeitinho.

 

E tem mais: simultaneamente, o show será transmitido pelas plataformas digitais do SJCC. Você poderá acompanhar pelas páginas da TV Jornal Recife e Interior, das emissoras da Rádio Jornal (Recife, Limoeiro, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Petrolina) e do NE10 e NE10 Interior no Facebook. Sem falar que também poderá conferir na tela da TV Jornal Recife e Interior e no som da Rádio Jornal, do Litoral ao Sertão. Bacana, não é?!

 

Ah, mais um detalhe. A live será transmitida direto de Caruaru. Além do ritmo nordestino, Elba Ramalho, a paraibana mais pernambucana da nossa música, também vai compartilhar a energia contagiante da Terra do Mestre Vitalino. A live conta com os patrocínios da JCL Casa e Construção, Brilux, UniNassau, Unimed Caruaru e TIM.