terça-feira, 4 de maio de 2021

Passira inscreve para curso de Costura Industrial


A Prefeitura de Passira, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte, deu início as inscrições para o curso de Costura Industrial. Para participar, é preciso preencher o formulário de inscrição que está disponível no site oficial da prefeitura. Para aqueles que não têm acesso à internet, as inscrições presenciais estão sendo realizadas no Centro Vocacional Tecnológico (CVT), através de agendamento feito pelos contatos de Whatsapp (81) 9 9577 7986 e 9 9548 7067.


Além do agendamento, será necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. O período de inscrição segue até a sexta-feira (7). A lista com os 55 primeiros selecionados será divulgada na próxima segunda-feira (10). Vale destacar que a inscrição para o curso é gratuita, mas o morador pode participar da corrente solidária doando um 1kg de alimento não perecível para o Projeto Ponte de Esperança, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem arrecadado doações para famílias carentes do município.


As doações estão sendo coletadas no CVT. As pessoas que não forem selecionadas para as primeiras  turmas, que tem um limite máximo de 55 pessoas, serão contempladas em turmas futuras mediante lançamento dos cursos. A formação tem a parceria da Secretaria Estadual de Qualificação, Trabalho e Emprego (SETEQ) e será realizada cumprindo todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19. O curso será ministrado nas instalações do CVT, inaugurado no último dia primeiro de maio. (Com informações da assessoria)