terça-feira, 4 de maio de 2021

Orlando busca liberação do FEM para Limoeiro


O prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos), ladeado pelo deputado estadual Gustavo Gouveia (DEM), cumpriu agenda administrativa com o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, José Neto, para viabilizar a liberação de recursos do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Nas redes sociais, o gestor listou obras paradas e aquisições pendentes que precisam do “sinal verde” do Estado.

 

“Na busca por ações que garantam melhorias para o município de Limoeiro, estive reunido na manhã de hoje com o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, José Neto, para viabilizar a liberação de recursos para execução de importantes obras para o nosso município, inclusive, projetos do FEM. Durante o encontro, contei mais uma vez como apoio e parceria do deputado estadual Gustavo Gouveia.


Em nossa lista, falamos sobre o recapeamento do entorno do terminal rodoviário e Avenida Jerônimo Heráclio, a obra de revitalização dos canteiros centrais da Avenida Severino Pinheiro e a aquisição de uma motocicleta para a Guarda Civil Municipal. Também reivindicamos a implantação do Centro de Especialidades da Mulher de Limoeiro e as melhorias na escadaria do Cristo Redentor de Limoeiro.


Vamos manter o ritmo do trabalho, articulando parcerias, destravando projetos e melhorando a vida da nossa gente. Obrigado, Limoeiro!” Orlando Jorge.