sábado, 24 de abril de 2021

Robertinho Galvão promove Corrida da Juventude


Vereador pelo município de Limoeiro, Robertinho Galvão (Podemos) anunciou a realização da I Corrida da Juventude. Competição em tempos de pandemia? Ele explicou que será individual – formato que vem sendo utilizado por muitos grupos de corrida do país. As inscrições estão abertas para homens e mulheres até segunda-feira (26), através do whatsapp oficial do evento: (81) 9 9713 5320. A taxa de participação custa R$ 25 e o pagamento deve ser via PIX pelas chaves: Corrida da Juventude ou 81997135320.


Segundo Roberto, o valor arrecadado será revertido em cestas básicas para doação às famílias em maior vulnerabilidade social. Os 30 primeiros inscritos receberão medalha. Os cinco menores tempos, masculino e feminino, receberão uma premiação surpresa. “Utilizando o aplicativo e o trajeto de sua preferência, o corredor, ao completar os 5km de corrida, enviará, através de print do aplicativo, seu percurso e tempo”, explica o idealizador da corrida.


O corredor não pode esquecer-se de colocar o nome na hora do envio do print para o whatsapp da corrida, onde o mesmo será avaliado por uma comissão. “Para estabelecer a lisura do processo, os prints serão postados no feed do nosso Instagram”, reforçou Galvão. O vereador disse que o objetivo prioritário não é a competição, e sim o estímulo pela prática esportiva. Recentemente, um Projeto de Lei (PL) de autoria dele foi aprovado instituindo a Semana Municipal de Incentivo ao Esporte.