Páginas

sábado, 27 de março de 2021

Camaragibe | Educação abre seleção para contratar professores e motoristas


No período de 30 de março a 6 de abril, a prefeitura de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, estará com inscrições abertas para seleção pública simplificada que visa a contratação de 49 profissionais, sendo 42 professores e sete motoristas. Os selecionados atuarão na Secretaria de Educação. O processo seletivo também formará cadastro de reserva. De acordo com o edital, não haverá cobrança de taxa de inscrição. Os salários variam entre R$ 1.780 e R$ 3.376.


A inscrição será realizada neste link. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição, indicar o cargo e anexar toda documentação exigida no edital, no formato PDF ou imagem. Neste link, o interessado confere o edital completo. As vagas para professor estão distribuídas da seguinte forma: Professor Nível 1 (32 vagas), Professor Nível II (7 vagas), Professor de Libras (1 vaga), Professor de Atendimento Educacional Especializado (2 vagas).


Como a seleção será através de análise curricular, no documento deve constar a foto do candidato, rubricado (todas as páginas) e assinado (última página), dados pessoais, formação acadêmica e experiência profissional. Também são necessárias cópias de RG, CPF, quitação eleitoral e comprovante de residência. A seleção terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período de acordo com a conveniência da administração pública. A carga horária varia entre 20 e 40 horas semanais.