sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Hemope lança seleção pública simplificada para 142 vagas


No período de 25 a 28 de janeiro estarão abertas as inscrições para o processo de Seleção Pública Simplificada da Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope). De acordo com o edital, são 142 vagas para contratação temporária e atuação em diversos municípios do Estado. O processo seletivo será realizado em etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consistirá em análise curricular. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 10 de fevereiro.


As vagas para os interessados com nível superior são para médico (várias especialidades), enfermeiro, assistente social, biomédico, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e engenheiro de segurança do trabalho. Já para os candidatos que têm o nível médio de formação, as oportunidades são para técnicos de laboratório, técnicos de enfermagem, enfermagem do trabalho e segurança do trabalho. Os salários variam entre R$ 1.045 e R$ 9.886.


A contratação temporária será por um período de até seis meses, podendo ter seu período prorrogado, de acordo com situação de emergência em saúde pública, por até dois anos. O edital está disponível no site endereço eletrônico: www.ead.saude.pe.gov.br. A inscrição também deve ser feita no mesmo site, baixando a ficha de inscrição e enviando os documentos via email.