domingo, 3 de janeiro de 2021

Bloco "As Catraias de Limoeiro" realizará live solidária


Mesmo com a suspensão das festividades carnavalescas em Pernambuco, o bloco mais tradicional do município de Limoeiro utilizará as redes sociais para manter viva a tradição. No dia 7 de fevereiro, a partir das 10h, a diretoria do bloco As Catraias de Limoeiro realizará uma live para não deixar o Carnaval 2021 “passar em branco”. De acordo com o presidente do bloco, Francisco Ferreira (Shico Promoções), a transmissão será animada por músicos parceiros direito da sede na Rua da Alegria, no Centro.


Shico também comentou que o evento terá o lado social, pois os patrocínios e doações alcançados através da live serão revertidos para músicos e gasoseiros (vendedores ambulantes) que anualmente trabalham no desfile. Há décadas, o bloco As Catraias toma conta da Rua da Alegria na sexta-feira que antecede o Sábado de Zé Pereira, abrindo a semana carnavalesca de Limoeiro com a irreverência de homens vestidos de mulheres. 


Segundo a diretoria do bloco, a live será transmitida pelos canais da e-noticia Web TV (Facebook e YouTube). As doações serão feitas através de QR Code, que ficará disponível na tela durante a transmissão. Mais informações podem ser obtidas com Natasha por meio do número (81) 9 9875-0267. As empresas interessadas em patrocinar o evento virtual também podem manter contato através desse número.