quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Alexsandro Aragão será reconduzido à presidência da ACIL por aclamação

Foto | Reprodução Facebook - ACIL

Apenas uma chapa foi registrada para concorrer à eleição da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL). Conforme o edital de convocação do processo eleitoral, o prazo para confirmação das candidaturas terminou às 18h desta quinta-feira (29). De acordo com levantamento realizado pela reportagem da Rádio Jornal – Blog do Agreste, a secretaria da entidade registrou apenas uma chapa, tendo como candidato a presidente o atual mandatário do cargo, Alexsandro de Souza Aragão.


A chapa ainda conta com Roberto Alves da Silva (vice-presidente), Alessandro Machado Negromonte (1º secretário), Danilo Vasconcelos Albuquerque (2º secretário), Carlos Henrique Lourenço de Araújo (1º tesoureiro), José Nicolau Teixeira Neto (2º tesoureiro), Arnaldo Cavalcanti Aragão (diretor de patrimônio), Ezequiel Andrade Albuquerque (diretor jurídico), Uibson Cléber Carneiro da Silva (diretor de relações públicas), além de James Ataíde de Morais Filho, Adriano Vitor Paulino da Silva, Adailton Alberto Bezerra de Lucena e José Riberto de Lima (conselho fiscal).


Sendo uma eleição com chapa única, Alexsandro Aragão será reeleito por aclamação em solenidade marcada para esta sexta-feira (30), a partir das 15h, na sede da ACIL. Os membros da diretoria também participarão do ato administrativo para assinatura da ata. A nova diretoria terá o compromisso de coordenar as ações e os projetos em prol do comércio e da indústria do município no biênio 2021 – 2022.