quarta-feira, 15 de julho de 2020

"Robin Hood" lança pré-candidatura a vereador: "Limoeiro cresce ou desaparece"


Mantendo o estilo irreverente, Marconi “Robin Hood” confirmou que mais uma vez disputará o cargo de vereador no município de Limoeiro. Em contato com o Blog do Agreste, ele disse que vai trabalhar com o slogan: “Limoeiro cresce ou desaparece”. Filiado ao Democratas (DEM), Marconi está no grupo político do pré-candidato a prefeito Orlando Jorge (Podemos).

Em outras oportunidades, “Robin Hood” não conquistou uma cadeira na Casa Professor Agripino de Almeida, mas não perdeu a irreverência. Vestido como o personagem que fez história no cinema mundial, ele sempre surpreendia com uma novidade a cada palestra. Este ano, por conta da pandemia, a campanha será diferente e, possivelmente, os encontros presenciais serão mínimos.

Por isso, ele já pensou como colocará a futura campanha nas ruas. Marconi visitará as comunidades para mostrar, através das redes sociais, as principais necessidades dos moradores. Também adiantou que irreverência não faltará nas gravações, que deverão contar com um ou dois auxiliares. Ele não passou detalhes de como serão as produções. “Vou mostrar a realidade da cidade de uma forma diferente e alegre. Limoeiro cresce ou desaparece dessa vez”, pontuou.