quarta-feira, 15 de julho de 2020

André Arraes confirma pré-candidatura a prefeito de Macaparana


O odontólogo André Arraes, 34 anos, teve o nome avalizado pelo partido Avante para disputar a prefeitura de Macaparana, na Mata Norte, nas eleições deste ano. Com as “bênçãos” dos deputados Henrique Queiroz Filho (estadual) e Sebastião Oliveira (federal), o nome dele integra uma lista de candidaturas próprias que o Avante planejou para várias regiões do Estado.

“As pessoas na rua cobram e pedem e por mudança na cidade. E nós estaremos juntos desse processo”, enfatizou o pré-candidato. Dentista há 12 anos em Macaparana, André também atua como professor numa universidade particular de Caruaru. No currículo político, disputou duas vezes o cargo de deputado estadual. Formado pelo RenovaBR, ele é líder municipal do Movimento Acredito em Macaparana.

“Acredito, acima de tudo, nas pessoas. Acredito que através da participação poderemos mudar a realidade do povo, combatendo as desigualdades e a corrupção”, declara o profissional da saúde. André diz estar “indignado com a política suja e recheada de privilégios”, o que lhe motiva a disputar o comando da gestão municipal.