quarta-feira, 8 de julho de 2020

Glória do Goitá celebra 143 anos com programação virtual


O município de Glória do Goitá celebra, nesta quinta (9), 143 anos de Emancipação Política. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as comemorações serão diferentes dos anos anteriores. Através de lives (transmissões pela internet), a prefeitura estará levando uma programação cívica, religiosa e cultural aos moradores. Por conta da data, na cidade será feriado: repartições públicas e privadas fecham as portas.

Na quinta, a partir das 9h, a festividade tem início com a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. No mesmo dia, também ocorrem a apresentação do Mamulengo Teatro Riso com Mestre Zé Lopes (10h) e o hasteamento dos pavilhões na sede do Palácio Municipal Djalma Souto Maior Paes (10h20). Logo em seguida, está programada a apresentação da Banda Marcial 9 de Julho.

A partir das 19h, será a vez dos artistas locais. Foram confirmados Valdir Som, Brunno Cesar, Léo Vibe e Bruno Show para o primeiro dia de festa online. Na sexta (10), as apresentações começam às 18h30 com o Mamulengando Alegria com a Mestra Cida Lopes, seguido de Jeff Silva, WS Pegado, Suelen Gonçalves e Philipe Germano. Todas as atividades serão transmitidas pelos canais da Prefeitura Municipal de Glória do Goitá no Facebook e no YouTube.