terça-feira, 28 de julho de 2020

Flávia Queiroz segue na coordenação do Polo UAB Limoeiro


A professora Flávia Queiroz Barros de Oliveira foi reconduzida à coordenação do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em Limoeiro. O resultado final da Seleção Pública Simplificada foi publicado, nesta terça-feira (28), pela Secretaria de Educação e Esportes de Limoeiro, no Diário Oficial dos Municípios. Flávia obteve a maior nota 8,3. O segundo colocado alcançou a média 7,7.


Para ser selecionada, a professora passou por análise curricular (títulos, graduação, experiência profissional) e entrevista. Por mais quatro anos, ela terá a missão de coordenar cursos na modalidade a distância vinculados ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O Polo Limoeiro conta com 368 alunos distribuídos em 12 graduações, 7 especializações e 2 cursos de aperfeiçoamento.


Atualmente, as universidades parceiras são: Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Instituto Federal de Pernambuco (IFPE); Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Universidade Federal da Paraíba (UFPB); Universidade Federal do Vale do São Francisco (UNIVASF). Com a classificação, Flávia Queiroz reassumiu de imediato a coordenação do Polo.