segunda-feira, 6 de abril de 2020

João Morais soma lideranças políticas e empresariais em Machados


O empresário e pré-candidato a prefeito de Machados, João Morais, alcançou mais uma etapa do processo eleitoral. No último sábado (4), ao finalizar a janela partidária, ele fez uma análise positiva da formação do grupo. "Prego batido e ponta virada. Superamos as expectativas e fortalecemos ainda mais o projeto. Conseguimos importantes apoios, tivemos adesões em várias regiões do município, além da sinalização de lideranças políticas estaduais e nacionais", destacou Morais.

João disputará a cadeira de prefeito pelo MDB. Pelo mesmo partido, os vereadores Luciano da Funerária e Manoel de Deda tentarão a reeleição. "Somado aos vereadores de mandato, conseguimos montar uma lista de pré-candidatos competitiva. Saber que também temos novos nomes da política machadense motiva ainda mais a caminhada", comemorou o emedebista. O grupo conta com o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do deputado federal Fernando Filho (DEM).

O empresário Artur Morais, maior gerador de empregos da região, foi mais um que declarou apoio ao irmão. Perguntado sobre pré-candidato a vice-prefeito, João Morais prevê o anúncio para os próximos meses. "O nosso vice vem para completar o projeto. A escolha dele é tão importante quanto a do prefeito", pontou. A nossa reportagem recorreu a uma fonte ligada ao MDB, a qual confidenciou que será um nome de fora da política.

A mesma fonte também disse que, até o período das convenções partidárias, novas adesões serão anunciadas, o que deverá movimentar ainda mais o cenário político na "Terra da Banana". Além de João Morais, o atual vice-prefeito Juarez da Banana e o ex-prefeito Cido Plácido estarão na disputa pelo comando do governo machadense. (Foto | Assessoria de Comunicação - João Morais)