quarta-feira, 22 de abril de 2020

Divulgado resultado preliminar da seleção para o Hospital de Campanha de Limoeiro


A Prefeitura de Limoeiro divulgou, na madrugada desta quarta-feira (22), o resultado preliminar dos candidatos inscritos no processo seletivo simplificado que visa a contratação de profissionais da área da saúde para atuar no Hospital de Campanha Covid-19. A relação está disponível no site do governo municipal: www.limoeiro.pe.gov.br

De acordo com o edital, há 29 vagas distribuídas para as funções de médico plantonista (7), enfermeiro plantonista (6) e técnico em enfermagem (16). Os salários variam entre R$ 1.045 e R$ 5.040. Para todas as funções ainda haverá pagamento de insalubridade. Os contratos terão vigência de quatro meses.

As interposições de recursos devem ser apresentadas nos dias 22 e 23 de abril. O formulário para interposição está anexo ao edital. Após preenchido, deverá ser encaminhado para o e-mail: hospitalcampanhalimoeiro@gmail.com. O resultado do julgamento dos recursos será divulgado no dia 24. Na mesma data, a Secretaria de Saúde fará a homologação do resultado final.