segunda-feira, 9 de março de 2020

Secretário de Administração anuncia pré-candidatura em Bom Jardim


Após três anos e dois meses no comando da secretaria de Administração do município de Bom Jardim, o servidor público Lúcio Mário anunciou, através de postagem em suas redes sociais, que estará deixando o cargo para conduzir sua pré-candidatura ao cargo de vereador. A saída dele será no dia 31 de março de 2020. Indagado sobre partido, adiantou que estará se filiando ao Podemos. Lúcio seguirá no grupo político do prefeito e pré-candidato à reeleição João Lira (PSD), onde tentará pela segunda vez uma vaga na Casa Desembargador Dirceu Borges.

"Obrigado, primeiramente a Deus pelo dom da vida e do conhecimento. Obrigado ao prefeito João Lira pela confiança e oportunidade a mim concedida. Obrigado aos meus parentes por tudo. Obrigado à minha esposa Jena Cabral e minha filha Jaíse Cabral por estarem sempre ao meu lado. Obrigado aos amigos e colegas de trabalho pela paciência e aprendizado mútuo. Obrigado à população bonjardinense que nesses últimos três anos tem me visto como secretário de Administração, o que me honra muito, mas que agora está chegando a hora de outro grande desafio, estarei deixando o cargo para oficialmente ser pré-candidato em minha cidade", postou Mário.

Funcionário de carreira do Poder Legislativo do Bom Jardim, Lúcio informou que estará voltando às funções no próximo primeiro de abril. No campo político, ele foi testado pela primeira vez nas urnas em 1996, quando disputou o cargo de vice-prefeito ao lado de "Mariano do Sindicato". Lúcio também ocupou o cargo de secretário de Finanças e Administração de Machados em 2013, além de atuar como conciliador no TJPE - Juizado de Pequenas Causas, após concluir o curso de Direito. Antenado em tecnologia, ajudou a fundar a Associação dos Blogueiros de Pernambuco (Ablogpe), chegando a ocupar o cargo de vice-presidente da entidade.