quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Delegada Patrícia se filia ao Podemos e anuncia pré-candidatura à prefeita do Recife


O “acho” da semana passada do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) quando indagado pelo Blog do Agreste sobre a chegada da delegada Patrícia Domingos ao partido se transformou em “com certeza”. Nessa quarta-feira (5), o Podemos anunciou, no Salão Azul, do Senado Federal, a filiação da delegada. O ato também marcou o lançamento da pré-candidata dela à prefeitura do Recife. Patrícia Domingos contará com a coordenação de campanha de Teobaldo.

Patrícia Domingos é funcionária pública e atuou como delegada titular da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Administração Pública (DECASP) por quatro anos, tendo instituído a cultura do combate à corrupção no âmbito da administração pública, na Polícia Civil de Pernambuco. Ela esclareceu que a escolha pelo Podemos está alinhada as bandeiras da transparência, combate à corrupção e pela postura dos demais parlamentares.

Durante o ato de filiação, a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, reforçou o compromisso de atuar junto a nova filiada em defesa do estado de Pernambuco e de ter mais uma mulher integrando o corpo de políticos do Podemos. “Você representa todas as bandeiras do Podemos: da moralidade, guerreira, lutadora que não está se furtando da missão que o Estado está lhe dando. Vamos estar ao seu lado nesta luta”, declarou a deputada Renata Abreu.