domingo, 16 de fevereiro de 2020

Almir Rouche, Patusco, Excesso de Bagagem e Marreta no Carnaval da Vitória

Foto | Divulgação
Para quem gosta de folia, o município da Vitória de Santo Antão é mais uma opção no interior pernambucano durante o Carnaval. Nesse sábado (15), a prefeitura divulgou a programação do Polo Duque de Caxias, instalado no Centro. Durante 4 dias, 16 atrações animarão a Festa de Momo, que este ano tem como tema: "Nossa folia não tem igual".  A festa de momo repete as edições anteriores com atrações durantes os 4 dias no polo oficial. 

No sábado (22), as bandas Raylux Elétrica, Sedutora e Faringes da Paixão, além do cantor John Geração, animam os foliões. No domingo (23) será a vez de Billy Show, Irah Caldeira, Maria Clara e Patusco. A programação segue na segunda (24) com Samba das Antigas, Excesso de Bagagem, Eduarda Alves e Pedrinho Pegação. Fechando a grade de atrações do polo principal, na terça (25), cantam Patrãozinho, Marreta é Massa, Almir Rouche (foto) e Helton Lima.

O evento está sendo coordenado pela secretaria municipal de Cultura, Turismo e Esportes. Nesta edição, também tem o Polo Rural, no Distrito de Pirituba, e o Polo Matriz com atrações para o público infantil. De acordo com a secretaria, os homenageados do Carnaval da Vitória 2020 são Helder Neri e Zezinho do Urso Preto (em memória). Os serviços prestados pelos dois em prol da cultura vitoriense foram os motivos para as escolhas.