terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Prefeito de Limoeiro anuncia mudanças no secretariado


Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB), anunciou novas mudanças no secretariado municipal. Através de áudio encaminhado à imprensa, o chefe do Executivo confirmou o remanejamento de dois comissionados e a chegada de dois novatos na gestão. Segundo o socialista, as mudanças foram necessárias e visam colaborar com o melhor andamento da gestão municipal. Ele também adiantou que ainda neste mês outros remanejamentos deverão ocorrer.

O advogado Luís Roberto Burégio foi nomeado para Assessoria Especial do gabinete. No início da gestão, ele ocupou o Controle Interno e o cargo de advogado da Educação. Roberto dividirá os trabalhos de assessoria com o também advogado Assis Pedrosa, que ocupa cargo do mesmo nível. João comentou que ele fará os atendimentos do gabinete, além do relacionamento entre prefeitura e vereadores.

O professor de Biologia Ricardo Rodrigues assume a gerência da Juventude. Ele chega para o cargo que estava vago há alguns meses. Ricardo também preside a Sociedade de Apoio ao Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (AMATUR). Anteriormente, a gerência esteve sob o comando da universitária Rayane Souza, que começou na equipe como fotógrafa. Segundo o prefeito, a jovem saiu do cargo para dedicar-se aos estudos. 

A professora Ana Xavier assume a secretaria municipal de Educação e Esportes. Ela ocupa o cargo deixado pelo também professor Luiz Gonzaga, que foi remanejado para secretaria de Planejamento. A educadora será a terceira secretária da pasta nessa gestão. Ana foi diretora da Escola Professora Jandira de Andrade Lima (CERU) e gestora da Gerência Regional de Educação (GRE) Mata Centro. Recentemente, ela participou da seleção de gestores de GREs, mas não obteve êxito. (Fotos | Reprodução Facebook)