sábado, 23 de novembro de 2019

Borges não descarta possibilidade de candidatura a vereador em Limoeiro


Prestes a completar cinco anos de atuação no rádio limoeirense, o comunicador Alexandre Borges (sem partido) não descarta a possibilidade de disputar uma vaga de vereador nas eleições municipais do próximo ano. Nos bastidores políticos, o nome dele é colocado como pré-candidato, fruto das movimentações que tem realizado nas redes sociais, além da promoção de eventos pontuais. Com 32 anos de idade, o comunicador tem buscado articular parcerias com lideranças políticas da cidade.

Questionado pela nossa reportagem sobre futuro partidário, Borges respondeu que ainda não definiu, mas vem analisando as opções. Sobre grupo político não houve nenhuma manifestação oficial por parte dele, mas tem sido muito comum encontrá-lo ao lado do prefeito Joãozinho (PSB) nos eventos da prefeitura e visitas políticas. O próprio gestor, que tentará a reeleição, tem citado o nome de Alexandre Borges nas postagens pessoais. 

Cidadania - Em 2017, através de indicação da vereadora Zélia de Ribeiro do Mel (Podemos), o radialista recebeu da Câmara de Vereadores o título de Cidadão Limoeirense. No ano seguinte, recebeu a mesma homenagem do Poder Legislativo de Passira, após indicação do vereador Cassiano (PPS). Segundo Borges, as homenagens ocorreram pelos serviços prestados através do rádio.