segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Nena Barbosa morre um dia após ser atropelado no Centro de Limoeiro


Está sendo velado na manhã desta segunda-feira (14), na sede do Colombo Sport Club, na Praça da Bandeira, no Centro de Limoeiro, o corpo do empresário Heronides Barbosa do Rego, conhecido por "Nena Barbosa", 76 anos. Ele faleceu em decorrência de atropelamento registrado por volta da 4h do último sábado (12), enquanto caminhava com um amigo na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro da cidade.

O empresário do segmento de tecelagem morreu no fim da manhã desse domingo (13), em um hospital do Recife, vítima de parada cardíaca, enquanto passava por bateria de exames. Foram detectadas costelas quebradas, lesão na coluna, fratura do nariz e cortes e hematomas na cabeça, inclusive, estas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) registrado pela família, na manhã do domingo, na Delegacia Regional de Limoeiro.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do carro que atingiu o empresário se apresentou no fim da manhã do domingo, 24 horas depois do fato. Ele foi intimado e será ouvido nesta segunda-feira (14) pela delegada municipal, Maria Betânia. Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo coletadas pela polícia para abertura dos procedimentos de investigação e perícia.

O sepultamento de Nena Barbosa acontecerá às 16h desta segunda, no Cemitério São João Batista, em Limoeiro. Em nota emitida na manhã desta segunda, o prefeito de Limoeiro, João Luís, decretou luto oficial por 3 dias. (Foto | Reprodução Facebook)