segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Entrevista | Marcelo Motta fala sobre saúde, pré-candidatura e relação com o PSB


O vice-prefeito de Limoeiro, Marcelo Motta (PSB), deverá conversar com representantes do Governo do Estado na próxima quinta-feira (4), por ocasião do Projeto Todos Por Pernambuco, etapa do Agreste Setentrional, que acontecerá na Escola Técnica de Surubim. Nesta segunda (30), ele disse na Rádio Jornal Limoeiro que permanece com a pré-candidatura na rua. Recuperado de uma cirurgia na cabeça, o agrônomo segue articulando apoios para 2020.

Na entrevista, ele deixou claro que ouvirá as definições do ninho socialista e entenderá todas as decisões, mas adiantou que buscará seu espaço e não abrirá mão de sua futura candidatura a prefeito. O socialista lembrou que a única possibilidade de desistir da candidatura seria uma pontuação negativa numa pesquisa eleitoral que será feita com a participação dos pré-candidatos do G4: Zé Nilton (PP), Wellington Vasconcelos (PSC) e José Quirino (PTB).

Perguntado sobre alianças com outros grupos do campo das oposições, ele afirmou que respeita todos os nomes colocados como pré-candidatos, mas caso seja o nome mais lembrado pela população não abrirá mão do projeto. "O cavalo está passando selado", disse Motta, ao lembrar que está aberto a diálogo com todos. O pré-candidato também garantiu condições para reunir políticos em torno de ações para Limoeiro. Confira a entrevista na íntegra: