quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Donos de som cobram serviços prestados à prefeitura de Limoeiro


"Viralizou" nas redes sociais um vídeo onde proprietários de equipamentos de sonorização cobram pelos serviços prestados à prefeitura de Limoeiro. A gravação ocorreu na manhã desta quarta-feira (18), na calçada do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, local onde também funciona a Secretaria de Cultura. No vídeo, um dos prestadores – sendo porta-voz do grupo de nove pessoas – fala diretamente ao prefeito João Luís (PSB). “Decidimos hoje que não iremos fazer nenhum evento para prefeitura antes que (a prefeitura) quite toda a dívida que tem com a gente”, diz o representante do grupo.

O "porta-voz" reconheceu o bloqueio judicial recentemente sofrido pela gestão nas contas públicas em decorrência do não pagamento de um caminhão comprado no primeiro semestre de 2011, mas alerta que alguns débitos com aluguel de som são antigos. “Entendemos que teve o problema com a questão do caminhão, porém, o problema foi semana passada, e tem muita gente com dívida de 2018”, afirma o prestador. “Temos família, todas as despesas para montar o som e não podemos segurar todo esse tempo. Ficou decidido que não colocaremos o som antes da quitação das nossas dívidas”, finaliza.

Em resposta ao contato da nossa reportagem, a Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação da Prefeitura de Limoeiro informou que o secretário de Cultura, Jadenilson Gomes, atenderá a imprensa para os esclarecimentos. Confira abaixo o vídeo completo: