sábado, 3 de agosto de 2019

Limoeiro: Barros ocupa cargo na Ação Social e Pedrosa assume Controle Interno


Novas mudanças foram registradas no secretariado da prefeitura de Limoeiro. Sem alarde, o prefeito João Luís (PSB) exonerou o advogado Luiz Carlos Barros do cargo de Controlador Interno. Para o lugar dele, segundo Barros, o nomeado foi o também advogado e ex-deputado estadual Assis Pedrosa, que confirmou ter assumido a função desde o dia primeiro de agosto. Apesar da mudança, Luiz Carlos segue na gestão municipal. Ele foi indicado para ocupar o cargo de secretário executivo de Ação Social.

“O prefeito optou por fazer readequação de funções”, disse Luiz Carlos em atendimento a nossa reportagem. Os dois advogados já ocuparam outros cargos na gestão socialista. Inicialmente, Assis Pedrosa presidiu o Fundo de Previdência dos Servidores da Prefeitura de Limoeiro (LIMOPREV) e ocupou a Assessoria de Gabinete do Executivo. Já Luiz Carlos presidiu a Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (FACAL – FACJUL). 

Com estas duas mudanças, a nossa produção registrou quase 30 substituições em cargos de confiança em 2 anos e 6 meses de gestão. Entramos em contato com a secretaria executiva de Imprensa e Comunicação da prefeitura para informações sobre o motivo das mudanças, mas o órgão disse que estaria apurando. (Fotos: Reprodução Whatsapp)