quarta-feira, 24 de abril de 2019

Limoeiro: torcida do Sport faz carreata para comemorar Pernambucano 2019


Em Limoeiro, a comemoração do título de campeão pernambucano 2019 tem data marcada. Neste sábado (27), a partir das 19h, os torcedores do Sport Club do Recife realizarão uma carreata pelas principais ruas da cidade. A saída será da Escola Austro Costa, no Alto de São Sebastião. De acordo com a comissão organizadora, a comemoração do 42º título do estadual será em homenagem ao torcedor José Mário (Zé Mário da Kombi).

Durante participação no Programa Revista do Almoço, na Rádio Jornal Limoeiro, os rubro-negros Marcos Vieira e Vinícius Guerra detalharam o percurso da carreata: Alto de São Sebastião, Rua da Alegria, Praça da Bandeira, Avenida Santo Antônio, Rua Dr. José Cordeiro, Pirauíra, Rua da Matriz, Rua Vigário Joaquim Pinto, Travessa da Secretaria de Saúde e Avenida Severino Pinheiro. A comissão adiantou que não haverá trio elétrico.

Apesar de ser carreata, pedestres, ciclistas e motociclistas também são convidados. Não existe um coordenador geral para o evento, por isso, quem quiser ajudar, com qualquer quantia, deve procurar algum integrante da comissão ou entregar a doação na loja Rogério Esportes (Rua Dr. José Cordeiro). A torcida leonina ainda tenta com a diretoria do clube a liberação de algum atleta que possa representar o elenco, mas nada confirmado. (Imagem | Reprodução TV Replay)