segunda-feira, 8 de abril de 2019

Limoeiro: empresa de cadastro imobiliário contrata para 20 vagas temporárias


Durante os dias 08 e 09 de abril, a Secretaria Executiva de Indústria e Comércio de Limoeiro estará realizando o cadastramento de interessados em concorrer a 20 vagas temporárias. Segundo informações da prefeitura de Limoeiro, a empresa que fará o cadastro imobiliário do município visa a contratação de 20 pessoas acima de 18 anos (homens e mulheres) por um período de 90 ou 120 dias.

A contratação temporária pagará um salário mínimo mensal. Quem tiver interesse em atuar durante esse período deve procurar a secretaria, levando documentos pessoais, carteira profissional (carteira de trabalho) e comprovante de residência. O cadastramento começará a partir das 8h nos dois dias. A Secretaria Executiva de Indústria e Comércio fica na Avenida. Santo Antônio (próximo à Caixa Econômica), no Centro.

Em contato com a nossa reportagem, o prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB) informou que as vagas são exclusivas para pessoas residentes em Limoeiro e a escolha será realizada pela empresa. Os selecionados realizarão atividades internas e externas. O cadastro imobiliário visa a conferência e o registro dos imóveis existentes na cidade de Limoeiro, o que refletirá na atualização do Imposto sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU).