sábado, 6 de abril de 2019

Inácio é sondado pelo grupo do prefeito de Limoeiro e deve receber convite


Suplente de vereador, o servidor público Inácio Filho (Podemos) não cessou as atividades sociais e culturais que vem desenvolvendo no município de Limoeiro há alguns anos, por meio da Associação Mão Amiga para Todos. Com ações contínuas na área da saúde, Inácio vem alimentando sua pré-candidatura a vereador dia a dia. Reflexo das atividades, o nome dele sempre tem sido lembrado nas rodas de conversa – quando o assunto é a disputa pelas cadeiras na Casa Professor Agripino de Almeida. Em recente entrevista concedida à Rádio Jornal Limoeiro, o suplente disse que não teria compromisso político firmado com nenhum grupo, mas que teria bom relacionamento com todos. 

Neste cenário, Inácio Filho vem sendo sondado pelo grupo de situação, atualmente, coordenado pelo prefeito João Luís (PSB). Uma fonte ligada a gestão municipal revelou ao blog que o prefeito e o suplente tem encontro marcado neste fim de semana. No encontro, o pré-candidato deverá ser convidado para integrar o grupo do gestor municipal. Em resposta ao contato da nossa reportagem, Inácio reforçou que não tem acordo político com ninguém, mas que todo convite poderá ser analisado, sentará pra conversar, o que não indica que será aceito.

Em contato com a nossa reportagem, a Secretaria Executiva de Imprensa e Comunicação de Limoeiro informou que o conteúdo da conversa não seria política. "O prefeito de Limoeiro, João Luís Ferreira Filho (Joãozinho - PSB), diz que não tem reunião marcada com Inácio Filho para falar sobre política. Ele (Inácio) está querendo um apoio para um bingo que o mesmo está realizando. O prefeito não está tratando de questões políticas com ninguém, isso inclui suplentes, vereadores e possíveis candidatos. O foco da gestão é administração", disse a nota da gestão municipal. 

Atualizado às 6h (08/04/2019)