quarta-feira, 3 de abril de 2019

João Alfredo: campanha arrecada roupas e utensílios para doação

Imagem | Divulgação
Solidariedade! Com essa palavra, a Prefeitura Municipal de João Alfredo, por meio da Secretaria Especial da Mulher, inicia a Campanha do Desapego. A ação objetiva mobilizar os moradores do município para doação de roupas, calçados, cobertores, produtos de higiene pessoal e outros itens necessários para o cidadão.

“Aquela roupa e aquele calçado esquecidos farão a diferença na vida de alguém. O frio que o irmão mais necessitado sente pode diminuir com a sua doação. O cuidado com a saúde do próximo pode acontecer com a chegada de um produto de higiene. Pensando em tudo isso, a secretaria pensou na ajuda das pessoas”, destaca a coordenadora da Secretaria da Mulher, Josiane Nascimento.

Com o material arrecadado, a secretaria organizará um bazar e doará na zona rural, no mês de maio. As doações podem ser entregues na Secretaria Especial da Mulher, na Rua Severino Apúlio Cavalcanti, 575, no Bairro Asa Branca (ao lado do Conselho Tutelar). O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h.