quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Telona: Cine Sesi chega a Limoeiro pela primeira vez

Imagem | Divulgação
De 08 a 10 de fevereiro, Limoeiro recebe o Cine Sesi. O projeto - que leva cinema de qualidade e de graça para cidades que nunca tiveram o contato com a sétima arte - já passou por 38 municípios e foi visto por mais de 155 mil pessoas. As apresentações iniciam sempre às 18h30. As exibições acontecem na Praça da Bandeira.

Será montada uma grande estrutura com cadeiras, tapete vermelho, exibição de filmes nacionais com grande sistema de sonorização e projeto FullHD. “O cinema tem esse poder de ajudar a mente a ficar mais perspicaz e criativa, independente de classe social ou profissão. Isso afeta diretamente na qualidade de vida do cidadão”, avalia Lina Rosa, curadora do projeto.

Este ano, estão em cartaz os seguintes filmes: curtas “Plantae”, uma animação de Guilherme Gehr; “Próxima”, de Luiza Campos; e “Médico de Monstros”, de Gustavo Teixeira. Já os longas, são: “Viva: A Vida é uma Festa”, de Lee Unkrich; “O Filho Eterno”, de Paulo Machline; e a animação “O Touro Ferdinando”, de Carlos Saldanha. (Com informações da Assessoria)